sábado, 10 de setembro de 2011

O poder das unhas vermelhas






Falo em poder por ele exercer sobre mim essa determinação que me fez ao longo dos anos só colocar nas minhas unhas semana a semana a mesma cor, mudando apenas as tonalidades. Confesso que não me vejo com outra cor nas unhas que não seja o vermelho. Enfim... inveja boa, doce orgulho, o velho rebu, Gabriela ... hum, antiguinho também, rubi, licor, ameixa... é da Risque... Colorama...Impala.. nossa uma infinidade também de marcas.
Acredito que o único dia em que não coloquei vermelho nas unhas foi no dia do meu casamento, que com certeza deve ter sido renda.. oh!. Fiz também uma única tentativa de mudar de cor um dia, foi chegando em casa e ligar para manicure para dizer que estava retornando para colocar a cor do poder em minhas mãos.. pode? Experimente colocar também, nem que seje por alguns minutos, assim sentirá também a magia que o vemelho lhe proporciona. Minha receita para levantar o seu astral: Pinte as unhas de vermelho...rsrsrssr.


A beleza do dourado 





















Cor- Garota da Capa   Marca- Avon



A excentricidade do laranja




















Cor- Fagulha     Marca- Colorama    

Nenhum comentário: