quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Acessórios para um vestido longo a La Mortícia Adams






Decidi ir a um casamento um dia antes ao seu acontecimento, e tive que ser rápida na escolha de cor de roupa e acessórios, o que torna uma tarefa bastante difícil para nós mulheres. Na verdade a grande estrela da noite é a noiva, mas toda mulher gosta de ficar bonita e elegante. Saí em peregrinação ao Shopping com a missão de encontrar um belo vestido e que tivesse um custo mais em conta e um aproveitamento pós casamento, afinal, tem ainda os acessórios que incluem colar, anel, sapato... tem maquiagem, cabelo... nossa...!
Dei de cara logo com um pretinho, tipo malha,mangas alongadas, sem detalhes, colante e marcando a cintura...enfim estilo Morticia Adams...rsrsr. Vale ressaltar que após anos em Academia pude me dar o luxo de usar algo sem aquelas preocupações com os velhos pneuzinhos na qual os meus consegui deixa-los carecas, desculpem a modéstia. Os acessórios na foto foram os escolhidos para compor o meu look. Acho que pelo tempo que tive para escolher até que me sair bem.

Nenhum comentário: