segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Perfumes maravilhosos, esses eu indico.

Estava a procura de um perfume com um cheirinho que causasse um novo frisson, afinal nos tornamos fiéis as marca que costumamos usar, e com o tempo já não sentimos mais a tão apreciada fragância. Em visita ao blog da Mari Fontana caí de cheio na sugestão dada por ela e corri ao Shopping para experimentar o famoso Gucci Guilty ( toilette) a paixão foi logo despertada e intensa e o bolso curto, o jeito foi me contentar com 30 ml , pois a programação de compra já existia para um perfume de valor menor, porém este foi um pouquinho além do preço da minha expectativa, afinal era um Gucci que eu estava comprando, e isso deixou meu olfato muito aguçado.......rs, pois ele é maravilhoso. Enfim deu tudo certo ,coube no orçamento e fiquei satisfeita com a compra. Vale ressaltar que "é um perfume para mulheres glamurosas, ousadas, corajosas e extremamente sensuais,Gucci Guilty, é uma fragrância criada para quebrar as convenções sociais, com osentimento de que você pode alcançar o que quiser. Trata-se de empurrar seus limites pessoais e experimentar a emoção do proibido, de modo que você sinta-se livre e invencível".
"Uma fragrância floral oriental pura, que abre com uma explosão brilhante de notas cítricas de tangerina e uma perigosa pitada de pimenta do reino. Esta introdução dá lugar a uma feminilidade pulsante, com notas de pêssego, lilás e gerânio em seu coração. A fragrância encerra em uma base rica e ambarada, com notas de patchouli e âmbar".





























Uma outra sugestão é o j'adore da Dior
"Buquê floral, para a mulher confiante e sensual, que celebra a sua feminilidade. Suas notas combinam mandarim, hera, violeta, rosa, damasco, amora silvestre e almíscar".

Nenhum comentário: